026. Canal do Youtube favorito: The Wonderful World of Wengie

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Estou tendo uns problemas com o domínio do blog e estou bem triste com isso, mas estou tentando resolver (caiu tanto as visualizações que to bem chorosa, espero resolver todos os bugs do Uni...), mas isso não acabou totalmente com meu humor. A semana toda eu estudei pro meu seminário de Literatura e por isso não dei as caras por aqui, mas duas coisas que me animaram, e muito, nessa semana: Minhas amigas - E ATÉ MEUS PAIS!!! ALÔ MILAGRE? - disseram que eu emagreci muito! Isso me deixou bem animada e aumentou minha autoestima, mesmo que pra alguns seja uma coisa besta... É importante pra mim e. ♥ E a segunda coisa tem haver com crush, heh. ~ Sou boba, é.
 ☆ 
Acho que todos aqui já estão mais do que familiarizados com o fato de que eu não sei inglês e também não gosto do idioma, por mais que eu sempre tive aula no colégio e que isso está muito no meu cotidiano (novidades de moda, maquiagem, jogos, hq's...) desde sempre, idk, eu não consigo absorver muito o inglês em si, por mais que eu não me considero 100% burra no idioma.... (Sou uns 80% só. HAHA) Ok, sério. Wengie é quase que uma inspiração pra mim, pois ela é fofa, extrovertida e pelo que aparenta ela é totalmente ela nos vídeos. Não sei a quanto tempo sou inscrita no canal dela, mais de um ano tenho certeza, mas sou apaixonada por ela! Como nunca vejo alguém falando dela, decidi apresentar! Vamos lá. ♡ 
❝Girl 넌 너무 이뻐 uh 그게 error
You’re crazy virus (woo)
털고 싶어 머리어깨무릎발까지
심지어 매력 있어 니가 짚는 짝다리도❞ 
신속히 (RUSH) Monsta X
✧ QUEM É WENGIE? 

Gwiyomi por Wengie!
Desenterrei isso de dois anos atrás, mas achei fofo pra começar o post! ♥
Wengie, pelo que eu entendo, é Chinesa-Australiana ou chinesa que cresceu na Austrália não tenho muita certeza (ME JULGUEM MEU INGLÊS NÃO É MUITO BOM E DEU LAG AQUI, SORRY NOT SORRY) e tem um gato fofo e lindo (fofolindo, haha) chamado Mikki! Ela tem 29 inacreditáveis anos e é dona de uma fofura gigante, além dela ser bem engraçada! Por ela eu forço todo o inglês que tem dentro do meu cérebro (e o que não tem acaba tendo que improvisar hhehe). E aparentemente ela lê a maioria dos tweets enviados pra ela, já que ela curtiu o que eu mandei. ♥

✧ VÍDEOS FAVORITOS! 

Trying Interesting Lip Makeup
Eu gosto bastante desses vídeos testando produtos e coisas do gênero, então não é diferente aqui. Eu gosto da forma que ela apresenta e também das brincadeirinhas e. ♥ É um dos vídeos que eu consigo assistir sem maiores dificuldades e isso é algo de muito orgulho pra mim. Sim, eu sou boba com essas coisas, perdoem. 

Korean Makeup vs American Makeup
Acho que é meio óbvio que eu gosto e até uso no meu dia-a-dia coisas e até jeitos da maquiagem coreana, misturando com a americana (meus delineados são a prova viva disso...) e ver um vídeo comparando ambos os tipos é muito legal!!1

Apartment Tour 2015
Fiquei com sérias dúvidas se colocava esse ou o de 2014, mas esse é de longe o meu favorito, então... ♥ Eu assumo que passo horas, em dias de tédio, assistindo tour's por apê e pela penteadeira e coletando algumas inspirações aqui e acolá. O estilo da Wengie é bem fofinho e a decoração dela enche de inspiração e eu moraria ali numa boa e bem feliz.

Asian Parents Expectations vs Reality
Os vídeos de "expectativa vs realidade" são muito legais e nesse além disso tem um pouco da história dela, tanto que na descrição do vídeo está "Todos os pais asiáticos têm grandes planos para seus filhos! Principalmente para tirar boas notas na escola, evitar namoro e fazer sua lição de casa todas as noites! Minha história é um pouco diferente, eu escolhi uma carreira que não é convencional e espero que minha história te inspire a seguir seus próprios sonhos, não importa o que seus pais esperam de você ou o que eles dizem sobre o seu cartão de relatório!(?)"

Espero que vocês tenham gostado do post e que conheçam um pouquinho da minha youtuber favorita! ~

Canal: Wengie
Canal de Vlogs: Life Of Wengie
Twitter: @wengie
Instagram: @misswen
Snapchat: wengie

 byebye♡

4 comentários

  1. Oi,tudo bom?Eu espero que sim ^.^
    Ela é muuito kawaii,super fofa♥♥
    Já me inscrevi no canal dela,adorei o tutorial >.<
    Aww,adorei o cabelo dela.Na verdade,adorei conhecê-la (◠‿◠✿)
    Beijinhos,
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guriaaa!
    Primeiro, é a primeira vez que visito teu blog e AMEI! Sério, tem um conteúdo diferente e bacana, como esse de hoje! Eu não conhecia ela e adorei conhecer, já me inscrevi no canal! Também não sou expert em inglês, to longe disso inclusive! hahuahuahua
    Meu, e como ela pode ter 29 anos com essa cara de 15? to bege! :D
    Enfim, amei!

    Beeeijão e sucesso!
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Ela tem 29 anos e tem cabelo colorido, virou minha diva já ahsajhsjka Mas sério, que fofa ela, tô apaixonada! E o gatinho? Meu deus que criatura fofa >3< Muito obrigada pela recomendação, vou gastar umas boas horas vendo vídeos dela!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Espero que consiga logo resolver os problemas com o domínio ;~;
    Já conheço a Wengie, mas não a sigo religiosamente, haha. Sou uma telespectadora ocasional, mas gosto bastante dos vídeos que vi dela hahah muito fofa e engraçada.
    Parabéns por estar emagrecendo! Nada melhor que se sentir bem com seu corpo~
    E ahaze com o crush -v- ifughdufhdsugf
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/