003. FeedBack: Mys Graphique

Realmente não sei o que aconteceu com a qualidade...
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou bem, obrigada! Na quarta deu que eu fui sim ao shopping, mas acabei indo na Quem disse Berenice? e na Ikesaki e não comprei a agenda... Não achei nada que me agradou, então vou ter que comprar online mesmo. A sorte é que eu já achei qual eu quero, o ruim é que não tem no estoque... Sofrendo. Também não achei nenhuma mochila que me agradasse... Vou usar a mesmo de novo. Ah, ontem eu fui na Academia! Tive uma aula experimental e eu gostei bastante! Só cheguei morrendo de sono e agora estou um pouco dolorida... Mas vale a pena, não é? Estou toda feliz, haha. ♡ 
Pra estreia da "nova era" do blog eu pensei em começar a fazer feedback de produtos que eu comprei (ou vou comprar) pela internet. Minha primeira compra tem quase dois anos e como eu não lembro de muitos detalhes eu não vou faze-la... Mas eu estou juntando um dinheirinho pra comprar algumas coisas nessa lojinha e quando eu fizer fb eu falo do que lembro da primeira experiência. Então pra estrear essa "tag" eu decidi contar um pouquinho como foi a compra do Layout, junto com a Ilustração, Edição da Page e por último e não menos importante o Cartão de Visitas do Blog! Semana que vem vai ter outro, pode ser?! Atrasado Vamos lá? ♡
❝ 'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections ❞
All Of One ☆ John Legend

Espere um pouco! Não sabe o que é o famoso feedback? "O significado de feedback é utilizado em teorias da Administração de Empresas, quando é dado um parecer sobre uma pessoa ou grupo de pessoas na realização de um trabalho com o intuito de avaliar o seu desempenho. É uma ação que revela os pontos positivos e negativos do trabalho executado tendo em vista a melhoria do mesmo." (*)
Meu primeiro feedback vai ser da Mys Graphique, que foi onde eu comprei tudo que irei citar (?), lá é uma "loja" online não sei explicar ; ; de arte gráfica e a dona, Mari Souza, é uma blogueira muito maravilhosa e creio eu que muito conhecida, além de ser muito talentosa. Estou amando essa ilustração até agora! Nós tivemos alguns imprevistos por conta do computador dela que deu uma morrida, logo no dia que ela iria fazer a instalação dele, mas uns dias depois isso foi resolvido e arrumamos td. Os resultados de como ficou vocês podem ver aqui mesmo, no blog, aqui na page e o resultado do cartão (após a impressão) foi essa:
Como foi a minha primeira compra de layout eu não sei muito bem como funciona, mas eu achei tudo bem profissional e organizado. Meus pais, que não estavam muito felizes com a minha ideia de comprar o layout pela internet bestas, também se surpreenderam muito. Assim que nós, eu e a Mari, terminamos de conversar sobre o que eu queria e de tirar minhas dúvidas ela me mandou um contrato pra ler e ver se eu concordava com os termos, logo após isso ela me mandou os questionários do layout, da ilustração e do cartão. Foi tudo muito tranquilo e ela é super carinhosa e me respondeu com toda a calma do mundo. Sabendo disso, vamos lá:
Primeiro e-mail: 26/11
Fechamento de Contrato: 01/12
Depósito: 03/12
Pedido: 08/12
Começo: 09/11
Prévia:  22/12
Entrega: 13/01 15/01
Atendimento: ☆☆☆☆☆
Profissionalidade: ☆☆☆☆☆
Qualidade: ☆☆☆☆☆
Tempo: ☆☆☆☆☆
5+5+5+5/3 = 10 ♡

bybye

5 comentários

  1. eu nao conhecia freedback. Obrigada pela dica linda ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feedback é ótimo pra quem compra muito pela internet. UISAHIUSA7

      Com carinho, Lanacth.

      Excluir
  2. Oi Cath!
    Ah que legal essa ideia de falar sobre e como foi as compras ou como você acha que serão, de verdade! <3
    Esses dias eu estava vendo de comprar uma ilustração pro blog, mas meus pais não curtiram muito a ideia, então eu realmente não sei se vai rolar Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Você achou? Obrigadaaa. ♥
      Eu super recomendo comprar com a Mari, é super seguro e ela é um amor! Eu achei o preço bom em comparação com outros que já pesquisei, vale a pena nem que seja ter uma conversa, sabe? Ela tira todas as dúvidas e é super paciente, ♥

      Com carinho, Lanacth.

      Excluir
  3. Queria mesmo saber mais ou menos como era, mas eu não encomendo layout pro NB porque até hoje eu não tive uma ideia decente de como eu gostaria que fosse hahaha, mas de novo, o lay do Uni ficou lindo <3

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/