018. Série: Dragões

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou bem e muito contente com a recepção que o Uni está recebendo em sua volta, obrigada a todos! Eu ainda não respondi os comentários por falta de tempo, porque não consigo fazer isso pelo celular... Logo irei me ajeitar e responder e retribuir todos, hm? Vocês viram o comeback de Girl's Days? Eu não estava ansiosa pra ele, mas... Estou _muito_ viciada nessa música, socorro. Será que sou a única que não consegue ter uma bias lá, hm? São todas tão lindas...
Não sei se vocês sabem, mas eu amo muito Como Treinar o seu Dragão tanto o primeiro filme quanto o segundo. E também não sei se vocês sabem, mas eu estou muito viciada em Netflix nos últimos tempos, tanto que estou tentando acompanhar os lançamentos das séries deles e tudo mais, já que tudo que eu assisto deles eu curto (aos poucos vou fazendo posts, talvez quinzenais, falando das séries, aguardem!) e dessa vez não foi diferente! Netflix + Como Treinar o seu Dragão, tem como ficar ruim? Duvido muito, haha. Vamos lá. ♡ Isso não é um publieditorial, ok?
❝A yo wassup-
we gonna make it showtime huh!?
R I N G Be My Bell
Ring my bell ring ring ring my bell ho~❞
Ring my Bell Girl's Day
TRAILER + SINOPSE
Soluço e Banguela estão de volta e prontos para muita ação na nova série da Dreamworks - Dragões: Corrida até o Limite. Nesta aventura, os heróis irão explorar novos mundos, procurar criaturas nunca vistas antes e acabar com a guerra entre os Vikings e os dragões de uma vez por todas. Todos os episódios chegam chegaram ao Netflix no dia 26 de junho.
Eu não devia estar a recomendando ainda, já que estou só na metade dos episódios, mas... Sabe quando você gosta muito de uma coisa e sabe que é quase impossível dela ficar ruim? Então, é o que eu sinto em relação a essa e muitas outras, especialmente por estar no Netflix. Gente, amo demais o Netflix, eu sei, tenho que para de ser "baba ovo" deles... 

Motivos pra assistir a série Dragões? Deixa eu numerar alguns aqui:

1. É uma série do filme Como Treinar o seu Dragão!
2. Tem uma das melhores dublagens de animações que eu já vi.
3. Os episódios passam e você nem percebe o tempo passar, porque você se concentra neles.
4. São histórias totalmente diferentes das do filmes.
5. Eu estou recomendando! n

Vocês precisam de mais pra serem convencidos? Então assistam apenas o primeiro e episódio e me digam se vocês vão querer mais ajuda para serem convencidos, haha.

byebye♡

8 comentários

  1. Adorooo *O*
    Acho tão fofo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Sabe quando você gosta muito de uma coisa e sabe que é quase impossível dela ficar ruim?"
    Sei, muito bem. E é basicamente assim que recomendo muitas séries lá no NB, HAHAHAHAHA' . Bom, pelo menos até agora eu não me arrependi de ter recomendado nenhuma >.<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me entende! USAH7US8TASAHA7SAG Eu adorooo ver recomendações de série!
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  3. Eu também amo "Como Treinar o Seu Dragão". Nunca achei que fosse achar um dragão tão fofo, até ver o Banguela. Se a minha internet me permitisse, eu veria esses filmes mas ela é tão lerda que minha paciência não aguenta.
    Enfim, você merece todo esse sucesso, pois seu blog é lindo! Parabéns, amei *-*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amava dragões antes, são uma das coisas que me lembram a minha infância, mas o Banguela.......... É O MAIS FOFO DO MUNDO!! Sério que é tão complicado assim pra tu assistir? Eu já usei a base de 3g e foi de boa... Poxa. ):
      QUE LINDA! Muitíssimo obrigada, sério! ;;
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  4. A minha netflix acabou ;----; Minha mãe tem que assinar novamente, mas fiquei mal nos estudos e talvez ela nem queira, triste vida ;-;
    As séries que eu vejo na netflix são Doctor Who e Dr. House, são duas séries ótimas, recomendo viu. Nunca vi esse filme, nem a série, mas irei procurar mais e talvez até assistir os filmes.

    Beijos ~ http://teapart-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que pago o Netflix, então mesmo se ferrar meus estudos o máximo que eu levo são broncas. ;; Espero que você consiga o amado Netflix de volta!!
      Dr. House eu gosto bastante, mas parei de assistir porquê... Não lembro, mas acho que foi porque me deram um spoiler ENORME e fiquei bem triste.
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/