017. Meus álbuns de kpop

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Falei que iria aparecer, não falei? Sinceramente eu não estou muito animada, mas sempre que eu escrevo algo pra cá eu me animo um pouco, além do mais eu sinto falta daqui. Não tenho muita coisa pra falar aqui na introdução, mas eu esqueci a quantidade de linhas que vinham aqui, hm. Deixa eu contar pra vocês que eu voltei a assistir Supernatural desde a primeira temporada, me matem, haha. Mas eu não me arrependo tanto, mas né, podia estar conhecendo algo novo. AHH! Eu vou fazer um post das séries do Netflix que estão me matatandoou viciada! Não são muitas, acho que são só quatro... Ou cinco? Idk...
☆ 
Pra ser sincera o post de hoje é algo bem bestinha e até mesmo entraria na categoria de futilidades, caso tivesse aqui no blog não irei criar porque seria bastante fútil uma tag do tipo, risos, mas é algo que eu amoadoro e sei que tem gente que também gosta. Irei falar sobre meus álbuns de kpop, que mesmo não sendo muitos são os meus amores. Irei mostrá-los, colocar um vídeo de unboxing (do youtube mesmo, eu não faço vídeos) e falar onde eu comprei, as músicas e nos que veio, os cards e essas coisinhas bestas. Algo bem inútil mesmo, mas né. Vamos lá. ♡ 
❝Yeah baby boo
谁もが振り返るぜ I’m so cool
Baby 何踌躇ってる?
取り澄ました颜して You love me
この想いは止まんない
君と二人きりの夜たまんない Girl
お互いの瞳にはほら
君と仆が见えてる まるで mirror❞ 
O.M.G ☆ GOT7

EXOM - MAMA
01 MAMA 
02 WHAT IS LOVE
03 HISTORY
04 你的世界 (ANGEL)
05 双月之夜 (TWO MOONS) (feat. Key of SHINee)
06 MACHINE
UNBOXING

Acho que todo mundo deve saber, principalmente quem me segue no twitter, mas pra quem não: Eu sou EXOL da era teaser ainda (demorei pra me assumir, mas já to velha nesse ramo de sofrência por EXO). Eu nunca havia comprado nenhum álbum, por um motivo que eu explico no álbum de baixo, mas quando eu comprei esse e o do Kyuhyun junto. Esse custou cerca de R$65 e foi comprado pelo site AsianMixStore, não sei que dia foi comprado, mas chegou dia 28/04 as minhas mãos, mas um dia antes na casa da minha amiga, já que compramos nossos álbuns juntas. O card que veio foi do Minseok, esse aqui. ♥

KYUHYUN - AT GWANGHWAMUN 
01 광화문에서 (At Gwanghwamun)
02 Eternal Sunshine
03 뒷모습이 참 예뻤구나 (At close)
04 이별을 말할 때 (Moment of farewell)
05 사랑이 숨긴 말들 (One confession)
06 깊은 밤을 날아서 (Flying, deep in the night)
07 나의 생각, 너의 기억 (My thoughts, Your memories)
UNBOXING
Pra quem não sabe: O Kyuhyun é meu ultimate. Um dos maiores motivos pra eu nunca ter comprado um álbum de kpop antes foi que eu estava esperando ele lançar o tão sonhado solo dele e... Uns tempinhos depois que ele lançou, minha amiga foi comprar os álbuns dela e eu aproveitei e comprei os meus também. Ultimate group e ultimate biased, hehe. ♥ RT: Esse custou cerca de R$94 e foi comprado pelo site AsianMixStore, não sei que dia foi comprado, mas chegou dia 28/04 as minhas mãos, mas um dia antes na casa da minha amiga, já que compramos nossos álbuns juntas. O card que veio foi esse aqui. ♥

MONSTAX - TRESPASS
01 무단침입 (Trespass)
02 출구는 없어 (No Exit)
03 One Love
04 솔직히 말할까 (Narr. 다솜 Of 씨스타) (Honestly)
05 훔쳐 (Steal Your Heart)
06 Blue Moon
07 인터스텔라 (feat. Yella Diamond) (Performed By 주헌, 형원, I.M) (Interstellar)
UNBOXING

Esse álbum eu comprei na loja física da SIG (Sarang In Gayo), no dia 29/06/2015 e se não me falha a memória foi algo em torno dos R$132... Eu não tinha planos de comprar esse álbum, mas ele tava ali na minha frente, sendo todo lindo e.... Não resisti, me julguem. Ah, no vídeo ela mostra um card, mas o meu veio nenhum, e pelo que eu vi nos sites (AsianMixStore e MisAsianMore) também não vinha... Queria do Kihyun, ou de qualquer um, caso viesse. hehe

E faltam dois que ainda não chegaram, e to bem ansiosa no aguardo... Não contarei aqui quais são porquê eu quero fazer um post sobre quando ambos chegarem, hehe. ♥

 byebye♡

6 comentários

  1. Só banda que eu não conheço kkkkkk
    Mas confesso que também não faz muito o meu estilo.
    E cara nem é tão fútil assim, tá?!

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Ai quem dera x.x eu nunca consigo comprar TT.TT
    Adorei o post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que álbuns lindos *o*
    Não tenho nenhum :c
    Eu ia comprar do B.A.P mas com o processo me broxou de comprar.
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, olá! Tudo bem?
    Moça, eu só digo uma coisa: MAMA é perfeito! Melhor ainda só os álbuns que vieram depois <3
    O do Kyuhyun eu ouvi algumas músicas assim por cima, mas não cheguei a ouvir tudo...
    E sobre Monsta X, acredita que eu vivo ouvindo falar deles, mas ainda nem parei pra ver o MV deles T_T Mas eles parecem ser muito bons ^^ E me metendo aqui na sua postagem, não sei se você gosta, mas um dos meus super favoritos é o Skool Luv Affair do BTS <3
    Enfim, adorei conhecer seu blog :)
    Beijo!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
  5. Lindos. Eu só tenho os álbuns do SHINee mesmo, queria ter completado a coleção das versões coreanas ~ lançadas até então ~ no ano passado, mas comecei a gastar meu dinheiro com livros e mais livros e comida também - sempre - kkkkkk, daí parei. Quando eu ficar rhyca eu compro o resto :*

    ResponderExcluir
  6. Waa não tinha visto ainda este do Kyu, é muito lindo! Estou tão atrasada com minha coleção agora que ela só vai aumentar se eu ganhar algum sorteio hahahaha! Falta de dinheiro é algo triste :'(
    Gostei do post, talvez faça algo assim no meu blog pessoal ♥ beijinhos!

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/