016. I'm back, babies.

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou com muitas saudades, pra ser bem sincera, mas caso alguém ainda acesse aqui creio que está com uma pequena vontade de me matar, mil perdões. Eu não vim fazer um mega post na realidade era pra eu estar no metrô nesse exato momento, mas e sim fazer um pequeno aviso. UNICORNIZADA ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA A ATIVA! Espero de coração que vocês o aceitem de braços abertos mais uma vez e que os antigos leitores não estejam muito magoados comigo. Eu tive problemas familiares, de saúde e outras tretas que eu sempre deixava de lado e nunca resolvia... Bom, sem mais enrolações!
❝I like the sad eyes, bad guys
Mouth full of white lies
Kiss me in the corridor
But quick to tell me goodbye❞ 
Ghost  Halsey
Não sei se vocês repararam, mas eu mudei a forma de edit de começo de postagem, ainda não sei se vai ser realmente nesse estilo ou se vou mudar pra outro... O que acham dessa? Devo mudar pra outra ou aquietar com essa? haha Estava sinceramente enjoada daquela... Caso queiram, a fonte principal é: Brain Flower e o png que eu uso de fundo não tinha os créditos do lugar que eu salvei, então não sei a quem pertence, caso saibam me avisem! Ah, a cor original era azul. 

ASSUNTOS DAS POSTAGENS
Continua sendo nada fixo, e sim coisas que me derem na telha. Eu amadureci muito, creio eu, desde a última vez que dei as caras por aqui, então espero que vocês não estranhem minha "nova linguagem"(?), alguns assuntos e até mesmo debates que eu pretendo fazer. 

FREQUÊNCIA?
Não tenho algo muito definido, não sei se será dia sim e dia não como era antigamente, se será duas vezes na semana sem dia fixo... Não sei, vai depender do meu tempo (mesmo de férias da escola, ainda trabalho e faço curso) e da minha criatividade. Vocês sabem como funciona, se vocês tiverem alguma ideia: Colem comigo nos comentários ou no twitter, @livingsehun! Juro que não mordo, hehe.
 Até o próximo post. ♡ 
byebye♡

8 comentários

  1. Bem vinda de volta e sucesso!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awm que bom que você vai voltar! A blogosfera está um pouco parada mesmo :c
    Estou seguindo o seu blog, retribui? <33

    Entre As Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem parada, mesmo nas férias.... Isso é bem triste.
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  3. Eu gostei bastante de como ficou *-*
    mas o texto lateral direito de instagram está tampando um pedaço do post x-x
    Bem vinda de volta (◠‿◕✿)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu já arrumei isso, espero que tenha ficado melhor. ♥
      Obrigada, novamente.
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  4. Fico feliz que tenha voltado Cath. Sofri com o Unicornizada o mesmo que sofri com o Kpop Café, mesmo sabendo que não ia encontrar atualizações entrava todos os dias que usava o computador. Quão grande foi a minha surpresa quando vi que você voltou, hein dongsaeng?
    Pelo menos esse tempo serviu pra você amadurecer, rs. É uma coisa que venho tentando há anos. Precisamos conversar melhor, mas eu ando mexendo no facebook de um jeito tão automático ): , quando eu te ver on te chamo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que mesmo depois de todo esse tempo que fiquei fora, você continuava acessando e dando carinho ao Uni. Mesmo fora, acompanhei a maioria dos posts do NB, só que pelo celular.
      Eu amadureci em muitas coisas, não sei se dará pra perceber isso nas postagens. Precisamos mesmo!! Pena que eu to sem Facebook no momento (esqueci a senha...........), se não iria te chamar por lá. ;;
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/