015. Wishlist de Maio/2015

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ *esconde* Bom, eu não tenho muito o que falar por aqui em relação ao meu sumiço, já que algumas vezes deu que eu apareci lá na página do blog e creio que deu pra reparar que não foi nada que eu havia planejado, mas que infelizmente foi o que teve que acontecer... Bom, eu queria ter voltado nessa segunda-feira, mas como era de se esperar da minha falta de sorte eu não consegui... Mas aconteceram coisas boas - ou quase isso - essa semana... Enfim! Eu estou cheias de planos pro Uni e estou fazendo uma "planilha" de postagem que eu pretendo seguir a risca, mas né... Estava com saudades de postar aqui e até me esqueci um pouco como se faz uma introdução, sos, mas vou reaprender!
☆ 
O post de hoje é sobre a wishlist mensal, algo com que eu quero começar todos os meses e por esse mesmo motivo ela é o "post de volta" do UNI! Nela eu reuni coisas que eu estou realmente planejando comprar (urgentemente) e até mesmo coisas que eu não preciso com tanta urgência assim.... Mas vai que rola comprar esse mês? Estão curiosos? Então... Vamos lá. ♡ 
❝You know you stung me just like a killer bee
Floating like a butterfly you got to me
I wanna guarantee no need to disagree
I think your kinda cool what you mean to me
I’m flying now I’m walking on air
Can you hold me take me I don’t need to prepare
(Oh no I’m sorry) Oh like a slumber party
I want a nasty boy I know you’re dirty❞ 
Ain't No Normal Guy Lunafly feat. Miryo
1. Mochila EXO "RED" - R$85,00 (SUPER STORE) | 2. Mochila EXO Chibi - R$100,00 (SUPER STORE) | 3. Base Pure MakeUp, Maybelline - ±R$32,00 | 4. Dicionário Visual de Bolso 3 em 1 (Chinês/Pinyin/Inglês/Português) - R$ 54,00 (SARAIVA) | 5. Dicionário Acadêmico Chinês/Português - R$86,00 (SARAIVA) | 6. Cílios Postiços, FirstKiss - R$14,00
1 e 2. Essa rosa eu já tenho a quase dois anos e meio e só digo que: Durou muito, sofreu horrores, mas preciso trocar urgentemente. A segunda seria pros cursos, já que ficar trocando de mochila pra ir pra escola e ir pro curso é algo hiper frustante, porque eu SEMPRE esqueço algo ou perco.

4 e 5. Eu amo dicionários, sério. Eu tenho um de japonês que eu amo demais, ele é enorme e sim, eu fico lendo ele!!!! Agora eu quero esses dois de mandarim e quem sabe futuramente um de coreano. Não, não sou a doida dos dicionários. ; u ;
Espero que vocês tenham gostado da wishlist e que aguardem o próximo post na segunda-feira!
 byebye♡

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei sua wishlist. Normalmente, não gosto de mochilas de banda/grupo/etc, mas essa até que é discretinha e bonita, haha.
    Gosto de dicionários também e fico lendo. dijgiushduhsud Não sou a única louca do mundo.
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estás de volta (olho para os emojis acima, copio) (ノ⊙ヮ⊙)
    Que bom que tens coisas planeadas para o blog, desejo sucesso *^*
    Adorei a wishlist, E ESSAS MOCHILAS DO EXO? DESCULPA, EU ACHO QUE NÃO SABIA QUE GOSTAVAS DE EXO, SDGHSJKDHGSJKHGJE EU EUUU (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Gostei dos produtos que selecionaste, espero que possas comprar tudo *^* Estás a aprender mandarim?

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/