014. TAG: Espelho Meu

cr: (x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu sei que fiquei um pouco mais de uma semana completamente desaparecida, nem no twitter eu dei as caras - direito -, mas... Não foi culpa minha! Na sexta-feira retrasada, dia que era para eu ter postado, eu fui pro curso normalmente e quando voltei (com ideia de post já) o PC do trabalho tinha dado PT. E como parte de vocês devem saber, estou a um bom tempo sem notebook e com isso não dava pra fazer edição padrão pro post, então preferi deixar pra postar no sábado (que o técnico disse que estaria pronto, mas não rolou) ou na segunda. Agora começa a parte do drama ((drama queen comeback babies)): Fiquei “doente”. Quem me acompanhou no final do ano passado sabe que eu tenho um problema no joelho - ainda não sabemos o que é e tenho muitos exames a frente desse. - que me deixa com muita dor e não deixa eu me locomover ou me mexer normalmente. Pra juntar ao combo, tive dores do estômago (que ainda estou tratando) juntamente com cólica e febre, além das usuais tonturas que sempre tive, mas que estavam a tempo ausentes. Fiquei uma semana de repouso em casa, então não tive como aparecer por aqui... Me desculpem.
Pra minha volta eu trouxe uma tag que eu já tinha respondido a quase um mês, mas que o blogger tinha me trollado e não postado. Enfim, eu pensei numa forma nova de trazer séries pra vocês que pretendo começar mês que vem e algumas ideias de projetos mensais. Não sei se vocês gostam, mas irei tentar porquê me pareceu muito legal e eu fiquei empolgada. EMFIM, vamos pra TAG que as novidades aos poucos eu vou mostrando pra vocês as alterações e novidades que irei trazer. Vamos lá. ♡ 
❝Anyone looking for the paradise lost
멋진 말 거짓말 필요 없어 더는
You are my, and I’m your diamond lost
같은 밤 같은 달 태양 앞에 우린❞ 
Paradise Lost ☆ Gain

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
R: Eu acrescentaria Lana ao meu nome, pois é um nome/apelido que me acompanha a quase oito anos. Lana Catharina, fala se não fica lindo?

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Eu gostaria de ser mais velha, por volta dos 21 anos.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Eu nasci com o cabelo loiro bem dourado, mas com o passar dos anos meu cabelo escureceu e ficou loiro médio natural (cor de tinta, mas pra servir de referencia. q), bem confundível ao castanho. MAS, se eu pudesse escolher eu teria nascido ruiva. ♥

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: A cor do meu olho é castanho escuro, mas eu gostaria muito de ter o olho verde meio esmeralda ou cinza. E segredando aqui: Gostaria de ter heterocromia. ♥

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Tingido! Atualmente está desbotado pra uma cor não definida, mas o pior é que eu curti. HAHA. ((Att: Atualmente meu cabelo está com uma mancha roxa do resultado de um frasco de VG explodir na minha mão e eu só ter notado após ter penteado e prendido meu cabelo. q))

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Tenho nada contra minha altura, mas eu noto que tenho muita diferença em relação as minhas amigas... Bom, eu gosto de saltos muito altos, então não vejo necessidade de querer mudar.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Tenho uma genética mais encorpada, mas eu sou apaixonada por corpos super magrinhos, pequenos e delicados... Com meu esforço eu emagreço(algo que está acontecendo♡), então não sei como responder essa pergunta. (?)

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Eu sou um machinho gay. HAHA. Brincadeiras a parte, eu não sei como descrever isso. Eu gosto de me arrumar, mas não sempre. No dia-a-dia eu sou mais desencanada, já pra sair eu levo horas pra me arrumar.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Eu tenho muito mais shorts do que calça, mas calças são o que eu mais uso. Ainda não me sinto confortável pra sair de shorts.

10. Vestido ou saia?
R: Saia! Eu gosto bastante de saia e sou super apaixonada por alguns modelos (que estou pensando em fazer post sobre!), mas não sou muito de usar, já que assim como o shorts não me sinto muito confortável. Deve ser falta de hábito, mas o mais estranho é que prefiro saia a shorts. Com vestido eu acho que fico muito estranha, sei lá...

11. Macacão ou jardineira?
R: Vish... Nenhum? q Jardineira é o que eu acho mais bonito dos dois, mas não sei se usaria atualmente... Tenho um macacão florido de verão, mas nunca cheguei a usar e a uns cinco anos atrás eu tinha um jeans que gostava bastante. q


12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Saltos e tênis! Quando não estou de tênis/coturno, eu to de salto. Sapatilha e chinelo não tem vez comigo, não gosto e acho desconfortável.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Hm... Complicado. Eu compro muitos cosméticos (Protetor solar, cremes variados para cabelo, creme de rosto, etc), compro maquiagem (Corretivo e paletas, sim), roupas e sapatos num geral (Principalmente sapato!), mas acessórios eu raramente compro...  

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Tecnicamente, tarde. Estudo de manhã, então de segunda a sexta de manhã eu estou de uniforme e de tarde pra ir trabalhar eu me arrumo um pouco. Não tenho o hábito de sair de noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R: De ser? Acho que nenhuma, mas eu admiro muito a Emma Watson, Lee Hi, HyunA... servem?

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
R: Teimosa, otimista, sonhadora.

O que vocês acharam da tag? Espero que tenham gostado e caso vocês a respondam linkem o post nos comentários para eu dar um olhada! Até segunda, eu espero!
 byebye♡

6 comentários

  1. Oie!
    Adorei a tag, bem dferente *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu nasci também era beem loira. Com o tempo meu cabelo ficou dourado com as pontas mais claras. Atualmente não sei de quer cor está, porque eu pinto de vermelho. Mas pela raiz parece que está um loiro acinzentado. Não sei =p Gostaria de ter nascido ruiva ou loira platinada >u<

    Também adoro saias, porém só as uso com uma meia calça por baixo (assim como shorts).

    Enfim, adorei a tag ><

    Heey, será que aceitaria outra? xD http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/04/tag-conhecendo-melhor.html

    Kissus de menta ♥ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo começou a puxar pro loiro meio castanho, com as pontas douradas.. Sinto falta, MAS gostaria de ter cabelo roxo. q

      Eu tenho que voltar a comprar meia calça, iria me ajudar. q

      Obrigada! Aceito sim, só não sei certinho quando irei conseguir postar, viu? <3

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  3. eu nao conhecia a tag ^^
    amei as suas respostas sua teimosa rsrs

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
  4. Hehe, obrigada!!!
    Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/