013. Séries que comecei a acompanhar

cr: (x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou bem, mas estou irritada com o blogger que comeu o post de sábado (kd ele? sdds) e esse daqui. Raiva, apenas. Enfim, segunda eu tive duas provas, sendo uma de História - que eu acho que tirei 10! - e uma de Filosofia - que algo me diz que tirei uma nota negativa... -, na primeira eu acabei passando mal por conta da pressão psicológica que eu mesma acabei fazendo... Tenho um amigo, que considero meio que um pai, que cursa história, então na minha cabeça ficava meio "Se eu tirar nota baixa eu irei decepcionar ele" e coisas do gênero... E o professor não ajudou muito, ficava toda hora olhando pra minha prova! Quase morri... Ah, segunda foi aniversário de um amigo meu e pra comemorar saímos em quarteto ao Mc Donald's! Foi engraçado, e um tanto machista, a reação do caixa quando eu que paguei o lanche meu e de um amigo... Ri bastante. q Enfim, fotinha marota aqui no twitter dos quatro! ♥ (Na ordem: Muñoz, que tirou a foto, eu, ao lado dele, Laura e São Mateus, o aniversariante, atrás!)
☆ 
O post de hoje é sobre séries! Por mais que eu tenha um longo histórico de abandono a séries, doramas e até mesmo filmes sério, eu gosto de pesquisar algumas novas pra ver se eu não enjoo do enredo ou da trama. Vou assumir que sou muito fresca pra isso e gosto de séries do tipo que cada episódio são diferentes, mas que todos acabam se ligando. Supernatural, por exemplo, é uma séries do gênero que curto, entendem? Gosto de séries de tema mistério/investigação. Eu conheci duas e voltei a assistir outra, então decidi trazer pra vocês aqui no post! Vamos lá? ♡ 

❝ 나도 여자에요 baby
나도 여자에요 baby
너 땜에 아침에 눈을 뜨면 울고
바람에 스쳐도 다시 울고
나도 여자에요 baby ❞ 
I am a Woman Too MinAh
01. Grimm
Conheci a série por uma amiga, a Dandara que vocês devem estar cansados de ler o nome dela por aqui, mas eu não tinha dado muita atenção pra ela. Um belo dia eu estava super entediada mexendo no Netflix e eis que encontro a bendita série! A série retrata a descoberta de Nick, um detetive, sobre ser um Girmm, ser esse que protege o mundo dos humanos contra os monstros dos contos - de fadas - dos irmãos Grimm. Ela é bem o tipo de série que eu gosto, cada episódio conta uma história, mas que no fim todos se ligam. Estou na segunda temporada e aos choros pelo Netflix não ter tudo.
Assistir Online: MegaFilmesHD. Netflix: Sim/Não. (Até a segunda temporada) 


02. Sleepy Hollow
Bom, é meio complicado falar dessa série. Digamos que comecei a assistir ontem, segunda, e que descobri que já tinha assistido o primeiro episódio! Sim, isso mesmo! Eu comecei a assistir e de nada me recordava, mas ao passar do episódio estava me vindo tudo que iria acontecer! Bom, a série fala sobre a adaptação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça que se passa nos tempos modernos. Nosso principal obviamente será Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira acorda nos dias de hoje após cortar a cabeça de um cavaleiro.
Assistir Online: MegaFilmesHD. Netflix: Sim/Não.
03. Constantine

Vocês já devem ter visto eu falar de Constantine e sobre o meu amor á série em algum lugar, mas custa nada reforçar isso aqui. Primeiramente a série é uma adaptação das HQs de mesmo nome, que tu pode encontrar pra ler online aqui. Continuando, a série gira em torno de John Constantine, um exorcista sombrio, detetive oculto e vigarista que está lutando com seus pecados passados​​, enquanto ele tenta proteger a humanidade de uma coleta ameaça sobrenatural. #SaveConstantine
Assistir Online: MegaFilmesHD. Netflix: Sim/Não.
 byebye♡

12 comentários

  1. se divertir com ozamiguinhos é vida
    denifr3dsjifre parece ser todos bons e eu nunca vi nenhum! eu só vejo The Walking Dead q
    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozamiguinhos♥
      Recomendo tu assistir quando tiver tempo! Eu não curti TWD não, mas só assisti o episódio piloto...
      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  2. Oi!
    Séries legais *.* dai eu só vi grimm e não deu pra acompanhar toda
    É uma ótima série *.*
    Sou mais o lado policial, então tenho visto Criminal minds *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu dei uma parada com Grimm também, mas é porque outra série me cativou mais e em uma semana já to na sexta temporada, haha.

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  3. Mc'Donalds é vida! Nunca ouvi falar de Sleepy Hollow, mas parece legal.
    Sou mais estilo TVD que envolve coisas sobrenaturais, mas não sou tão fã assim de Sobrenatural, já fui, mas não sou mais.
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Mc'Donalds, mas vou no máximo uma vez no mês. q Sleepy Hollow é flop dos flop, sério. Recomendo dar uma chance a essa série! Já eu comecei a ser fã de TVD, mas enjoei legal. ):

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  4. História e filosofia são algumas das minhas matérias favoritas.. Posso dizer que amo humanas <3

    McDonald's, não curto muito a comida de lá, na verdade só gostava de um lanche deles, o cheddar.. Porém, faz mais de um ano que não como lá aushuahs Prefiro o Subway u3u

    Supernatural <3 Sempre será minha série favorita ><
    Já tinha ouvido falar dessas série, mas nunca assisti uma. Sleepy Hollow me chamou a atenção, vou dar uma pesquisada depois ^^

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofia nem tanto, mas eu amo História! Quero vir com média alta nessa matéria, principalmente por ser de temas que eu gosto bastante! Humanas é a minha área, sério! <3

      Eu também prefiro Subway, mas por aqui perto não tem e eu só fui comemorar rapidinho com eles e fui trabalhar. ): Então nem rolou ir pra shopping... Raramente vou ao Mc'. q

      Supernatural é meu amor, mesmo sem muito tempo de acompanhar que nem eu fazia antes, mas... ♥ Assista ao menos o piloto e me conte o que achou! ~

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  5. Oi, Catharina :3 seu layout é incrível! Me apaixonei <3 está tudo muito fofo!!!
    Não acompanho essas séries, e na verdade não estou acompanhando nenhuma no momento... To com muita preguiça e muita gripe kkkkk sem ânimo p nada!
    Mas obrigada pelas dicas :)

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa! Awn, obrigada! Ele é meu neném, sou apaixonada por esse layout. ):
      Eu tinha parado de ver séries, doramas e até animes, então estou voltando aos poucos pra esse mundo, ha ha.
      Magina, quando der de uma chance a elas!

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  6. Hey! Eu estou ótima e meu Deus, eu finalmente consegui acessar o blog. Antes não estava conseguindo, porquê será? O blogger também já comeu alguns dos meus posts, aí é refazer, né? -.-' Meu problema não é humanas, me dou muito bem com essas matérias, principalmente as que você fez prova, agora exatas... Bom, espero que obtenha ótimos resultados! ♥ Zoeira no shopping com os amigos = melhor coisa.

    Te entendo quanto ao abandono de séries, mas no meu caso é porque minha internet é um cu... Mas prosseguindo, haha, Supernatural é vida. ♥

    Grimm é legal, mas tem uns episódios meio "wtf?". Como eu vejo de vez em quando, na tv, alguns episódios aleatórios não me incomoda. >.<

    Essa segunda eu nunca tinha visto, nem lido nada à respeito, mas parece boa.

    Constantine eu já ouvi falar, mas nunca vi, embora tenha vontade. Sei lá, eu tenho medo. Me julguem! SAHUSAUHHAS Ótimas recomendações.

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Tem vezes que nem eu consigo acessar o Uni, vai saber o porquê. Ao menos dessa vez conseguiu, haha. Fico muito brava quando o blogger faz isso, mas fazer o que? Minha área é humanas, mas filosofia... Não curto muito não, sou mais sociologia. Obrigada! História eu recebi o resultado e tirei 10! Filosofia ainda não sei... Sair com os amigos pra qualquer lugar = Melhor coisa.

      Pensei ser a única a passar por isso! Minha sorte é que o Netflix é tão "leve" que até com o 3g eu já consegui assistir!!!! Único problema é que suga uma bateria danada... haha. SPN. ♥

      Eu parei na segunda temporada, mas é por conta de outra série ter me chamado mais a atenção e desde o piloto eu assisto todos os dias sempre que tenho um minuto de descanso! q

      De uma chance a ambas as séries, elas são amorzinhos! Constantine é meu mais novo amor, entende? Ela e SPN estão competindo em meu coração... Não tem o que ter medo, começa a assistir e de uma chance!

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/