012. Cores Tendências: Outono/Inverno 2015

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou bem, tirando o fato de que uma garota qualquer conseguiu me irritar profundamente, e não é fácil me irritar. Odeio pessoas que querem crescer por cima de outras, me irrita profundamente e tenho vontade de socar. Enfim, casos a parte... Não consegui aparecer por aqui ontem e nem segunda por conta da loja, estava tentando arrumar o letreiro junto com o novo funcionário, mas o manual veio em mandarim! Foi o maior sufoco pra nada, mas tudo bem. Tive outra crise por conta do meu estômago, eu e minha mãe, que também teve crise, achamos que é por conta de almoçarmos muito na rua... Hoje comi frutas de almoço, espero que não me doa novamente! Falando em hoje, quarta-feira é dia de curso na Énois, e estou terminando esse post enquanto espero a Laura para irmos!  (E deu que estou terminando o post aqui!) Tenho que fazer um post falando sobre como é lá, (aqui) mas quero esperar fechar um mês.
O post de hoje foge um pouco do habitual desses dois anos de blog, mas é algo que eu sempre acabo dando uma pesquisada nas trocas de estações e achei válido trazer pro Uni! Enfim, o post de hoje é sobre as cores do Outono/Inverno de 2015, que a Pantone (explico mais abaixo) liberou a um certo tempo para nós! Esse post vai fazer parte de uma "série" onde irei falar da cor do ano da ovelha, tendência de roupas e explicar sobre uma moda tendência que muitos tem certo preconceito, quem arrisca qual é? Então paremos de enrolação! Vamos lá. ♡ 

❝My heart is nuclear
Love is all that I fear
I'm turning radioactive
My blood is radioactive❞ 
Radioactive ☆ Marina and The Diamonds
Antes de começar o post, algo que eu acho que vai gerar certa estranheza para quem não está muito habituado a pesquisar/ouvir/ler sobre tecnologia de cores (digamos assim): O que diabos é Pantone? Veja abaixo:
A marca PANTONE®, foi criada pela Pantone Inc. que está sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA. Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias.
Agora vamos dar continuidade ao post? A um bom tempo - pra falar a verdade no ano passado, em Fevereiro - a Pantone divulgou as cores que tinham tudo para ser tendência para o inverno 2015. Estamos acostumados a nos vestir com cores mais escurar no Inverno, puxadas pro azul marinho, preto, marrom e até mesmo um vermelho mais intenso. Eu, particularmente, não consigo abandonar essas cores de jeito nenhum e a maioria reina o meu guarda-roupa, mas vamos ser bem sinceros e dizer que a seleção está maravilhosa, né?

Imagem de minha autoria, créditos de dados está no final do post.

“O tema da vez é que a cor transcende o tempo e o lugar. Ela leva você a uma direção completamente diferente por meio da arte, de viagens, de paisagens ou mesmo pelo design retrô. Esta temporada tem tudo a ver com criatividade, imaginação e astúcia. Os designers não estão dizendo: ‘É inverno, nós temos que ter laranja, ou isto, ou aquilo’”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, ao WWD. “Os estilistas estão tentando estabelecer guarda-roupas que tenham mais sagacidade. Eles entendem que, ao contrário de antes, os clientes querem se divertir um pouco com suas roupas. Então, não sejamos tão sérios.”

As minhas favoritas foram a Sandria, Radiant Orchid (amo♡), Cypress (E acho que super combina com a Aluminum!) e a Royal Blue. Com certeza serão cores que eu vou investir nessas estações! Elas estarão presentes em tudo, desde vestuário até decoração. Estou pensando em montar um set com algumas inspirações, o que acham?
 byebye♡
Cr: 1

5 comentários

  1. Oi!
    Adorei o post!
    Amo tons escuros, então a primeira cor realmente me atrai '-'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por cores escuras, mas ultimamente estou usando clarinhas por que sao fofas :v
    Amei o post ~ Seguindo, blog maravilindo *u*
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
  3. Inverno e Outono são minhas estações favoritas <3 (mesmo morando no Brasil, onde nenhuma estação é definida uahsuhs)
    Não sigo muito as tendências de moda, mas adoro cores escuras ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ~ Aceita tags? ;3
    http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/03/tag-dos-8.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Pantone xent ♥ "Nossa Sakura, mas porque?" É proibido? IAUSHAIUH Eu adoro tons escuros, mas em determinadas situações prefiro mais claros :3
    xoxo {mikicandy☾✧}

    ResponderExcluir
  5. Prefiro os tons escuros, mas para blog acho que os tons mais claros são melhores

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/