011. Wishlist Março/2015

(x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou muito bem, mesmo com uma dor de cabeça que se instalou em mim e estou achando que ela gostou bastante de mim. ): Estou feliz por dois motivos. Primeiro: Ontem foi o primeiro dia do Curso de Jornalismo na Énois e ele já superou minhas expectativas (segredo: Eu e as meninas ficamos pensando que iriamos ser sequestradas e traficadas pra Turquia, haha) e segundo: Hoje eu terminei de fazer minha matrícula no Brasil Treina (que eu citei em um post anterior) nos cursos de Web Designer e Fotografia Digital! Ambos começam amanhã! Se estou animada? SUPER! haha
O post de hoje é a volta das wishlists mensais! Não digo viciada, mas eu amo fazer wishs, e fico super triste quando não consigo comprar tudo que estava lá. Eu decidi ser mais realista e coloquei na lista coisas que eu realmente preciso ou que estou a um certo tempo querendo e sinto que não será uma total futilidade. Quando eu conseguir comprar os itens da lista eu farei um post falando sobre (um geral antes de postar do de Abril, pra não encher de posts do mesmo assunto) Vamos lá. ♡ 
❝Baby you you 눈길이 날 향할 때
You you 네 손이 내게 닿을 때
난 Panic panic 숨이 막혀 괜히
온몸이 찌릿 괜찮은 척해 괜히❞ 
O.M.G ☆ Hyorin feat. Lil Boy (Geeks)
1. Lápis de Cor Aquarelável {48 cores}, Faber-Castell - R$56,60 | 2. Caneta Hidrográfica {Point Neon} Stabilo - R$ 23,70 | 3. Morte Súbita {Máscara Super Hidratante}, Lola Cosmetics - R$45,00  | 4. Dream Cream {Máscara Super Hidratante}, Lola Cosmetics - R$18,00 | 5. Leav-In Yellow Desamarelador, Yenzah - R$36,90
1. Não sei vocês, mas eu amo lápis de cor e sempre que vou a papelaria eu tenho vontade de comprar mais e mais! Dá outra vez que eu fui eu queria comprar os aquareláveis, mas não tinham mais o de 48 cores! ): Então, como ando com cada vez mais vontade de aprender a usar aquarela e como tenho mais firmeza na mão com lápis, pretendo começar com eles!
2. Stabilo lover eu sou, não irei negar. Pra mim, são as melhores canetas do tipo, sério. Lembro quando eu era mais nova e as chamava de "Caneta de Mapa" haha. Amo desde sempre. ♥
3 e 4. Estão na minha lista desde o final do ano passado e, com tudo que meu cabelo tem passado, acho que está mais do que na hora de investir neles. Eu os acho super baratos pelo bem que falam deles. Se quiser resenha tem o do três aqui e o do quatro aqui, ambos no Prada Porter. ♥
5. Preciso de um Leav-in, principalmente voltado pras loiras. Mesmo meu cabelo começando a puxar pro mel (mel + loiro, sacam?). Gosto da Yenzah e falaram bem desse Leav-in, então por quê não? haha
Dessa vez eu realmente fiz algo que tem a probabilidade que eu compre esse mês sem me apertar, já que eu tenho as metas de compras mais caras pra esse ano de 2015. Eu tinha pensado em fazer uma wish contando quais são, mas ainda não sei. Vou pensar um pouco mais, e fazer minhas contas malucas, pra ver no que vai dar. O que eu conseguir comprar eu faço um post pra vocês! Espero que tenham gostado.
 byebye♡

3 comentários

  1. Também estou pra comprar uma caixa de Faber aquarelável faz tempo, mas sempre foco nas canetas e acabo não comprando D;

    ResponderExcluir
  2. Também amo lápis de cor mas oque eu mais goto mesmo é de bloquinhos/cadernos, eu sou louca por máscaras de hidratação sempre tô hidratando meu cabelo! *-* EU AMO!

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu estou bem, obrigada. Espero que já tenha melhorado, é realmente insuportável sentir dor de cabeça.
    Também sou completamente apaixonada por lápis de cor, mesmo que eu seja péssima usando-os.
    Essas canetas são tão confortáveis de usar, uma pena serem tão carinhas.
    Acho que eu não gastaria dinheiro com máscaras de hidratação, sei lá, acho meio inútil, mas isso depende de cada pessoa.

    Adorei a postagem ♥.

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/