010. Freebies: Minhas fontes favoritas!

(x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou bem, tirando os problemas de sempre. Hoje eu faltei na escola, pois eu perdi o ônibus por, literalmente, um minuto! (╥_╥) Então, como eu já estava arrumada e maquiada, falei pro papai me esperar cinco minutinhos pra trocar de roupa e ir trabalhar com ele. (◡‿◡✿) Nunca escolhi uma roupa e me vesti em tão pouco tempo. Eu fiquei desde as 7h mexendo em HTML - pra treinar mesmo - criando um layout! Sempre me empolgo... Estou pensando em trazer ele como free quando terminar, o que acham? ヾ(^∇^)  Ando viciada em Kaomojis, notaram? Eles são tão maravilhosos e na minha opinião não poluem em nada a postagem, diferente daqueles mini-gifs super fofos que brilham e piscam pacas. q  nada contra, eu que sou fresca mesmo. Estou de bastante bom humor.
Estou arrumando as tags do blog, elas vão ter uma padronagem pra eu saber quais ando usando e quais não, assim eu não me embolo toda. q A de freebie já está no padrão, não ficou bonitinho? ♥ Enfim. Para os leigos ou para aqueles que não estão acostumados com essa nomenclatura deixa eu dar uma explicada rápida: Freebies significa "brindes" e é utilizada por grande parte dos designers que disponibilizam parte do seu trabalho gratuitamente, como se fosse uma amostra ou um brinde. Sacaram? Aqui no mundo dos blogs é quase a mesma coisa. O freebie de hoje, e o primeiro pra estrear a tag, é sobre as minhas fontes que eu mais gosto - as favoritas - e como sou 1amor, com o link direto pra baixar! Vamos lá. ♡ 
❝ The wasted years, the wasted youth
The pretty lies, the ugly truth
And the day has come where I have died
Only to find I've come alive ❞ 
Teen Idle ☆ Marina And The Diamonds
Pack: { download }
Majel { download }
Always Forever { download }
Je n'aime pas le lundi bold { download }
Bloody { download }
Brain Flower { download }
Callie Hand { download }
Movie Letters { download }
Eu não consegui gerar o font-face dessas fontes por conta da pasta ser bloqueada aqui no PC do trabalho, se eu conseguir fazer alguém gerá-las pra mim irei atualizar aqui.
 byebye♡

3 comentários

  1. Adorei o post *.*
    adorei as fontes que mostrou, realmente deixam aquela carinha de leveza!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como teu blog é lindo! o3o Obrigada pela visita lá no CG ♡

    ResponderExcluir
  3. Lindas fontes! Eu uso a Always Forever e a Brain Flower, mas vou pegar essa Movie Letters também :3

    Neon Básico

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/