009. One Lovely Blog {TAG}

(x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Estou meio nhe tpm, mas por conta de ontem eu estou muitíssimo feliz. Aparentemente eu - e mais duas amigas - passei em um concurso seletivo de Jornalismo para o curso Énois que irá começar a essa quarta-feira e eu estou muito ansiosa, se ocorrer tudo certinho eu venho aqui contar pra vocês! E pra melhorar ainda mais hoje na escola tivemos uma mini-palestra sobre um negócio-que-não-lembro-o-nome que tem mais de 40 cursos pra escolher e é totalmente gratuito durante o período de dois anos. Amanhã é o único dia de inscrição e como não tem site não tem como eu mostrar pra vocês, mas como eu vou fazer eu conto um pouco pra vocês depois. Creio que tudo na quinta, sobre ambos de uma vez. Eu estava pensando em criar uma tag mensal pro blog, o que acham?
Eu estava fuxicando dando uma olhada em alguns posts da Loma do Sernaiotoo e encontrei essa tag bem interessante que ela respondeu a um certo tempo atrás e como eu estava com vontade de fazer um post de perguntas e respostas, achei legal trazer essa tag. Ela consiste em perguntas relacionadas com o blog e de como eu faço pra continuar com ele e essas coisas. Querem ver? Vamos lá. ♡ 
❝ 헬로, 니하오, 곤니찌와
처음 뵙게 되서 반갑습니다
쌀람, 봉쥬르, 구텐탁
우리 비트를 들었다면 Whats up, 안녕 ❞ 
Hello ☆ B.I.G
  • POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG E QUANDO COMEÇOU?
Entrei na blogosfera em 2012, mas com esse blog tudo começou em 2013 (detalhes aqui) e foi paixão na hora. A sensação de escrever e alguém ler e comentar sobre é simplesmente maravilhosa. Eu sempre quis conhecer pessoas que pensassem como eu em alguns aspectos, que gostassem das mesmas coisas que eu e... Eu me sinto confortável, sabe? Aqui é meu mundo. ♥
  • QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O BLOG TE TRAZ?
O blog só me traz felicidade, aqui eu encontrei pessoas maravilhosas (Gabriela e Laís, por exemplo) que sempre estão por perto - por mais que eu viva sumindo - e que me apoiam e ajudam sempre.

  • QUAL É O POST MAIS ACESSADO?
Atualmente é esse post sobre Projetos do Super Show 5 que eu acho que vai demorar muito pra conseguir passar essas visualizações, mas um dia eu consigo, haha. O segundo post mais acessado é esse sobre os produtos da Holika Holika, ♥
  • VOCÊ USA REDES SOCIAIS?
Uso algumas, mas vou ver bem sincera e dizer que não sou tão ativas nelas, haha. Uso o Twitter pessoal (reclamar da vida, semPRE), o Twitter que uso pra falar de kpop (uso raramente), Facebook (tenho por ter, não gosto muito), Instagram pessoal (que uso pra postar fotos da pessoa maravilhosa que eu não sou e fotos com ozamigos), além do meu Tumblr que é pra reblogar o que vir na telha. q
  • COMO O BLOG TEM EVOLUÍDO?
Já tive um público maior, mas pra quem ficou quase quatro meses sem dar a cara aos tapas eu me sinto muito feliz com o feedback do público, com a participação de todos e com os comentários. ♥

  • JÁ VIVEU ALGUM FATO IMPORTANTE POR CAUSA DO BLOG?
Pra algumas pessoas pode ser nada demais, só que eu acho muito importante. O blog me deu a certeza da profissão que eu devia seguir e eu acho isso a coisa mais importante do mundo.
  • DE ONDE NASCE A INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E CONTINUAR COM O BLOG?
É bem aleatório a forma que eu tenho ideias de post. As vezes é ouvindo música, assistindo uma reportagem, lendo uma revista, durante uma conversa, lendo meus posts antigos... 
  • O QUE VOCÊ TEM APRENDIDO A NÍVEL PESSOAL E PROFISSIONAL ESSE ANO?
Que nada acontece se eu não for atrás, NADA vai cair na minha mão.

  • QUAL SUA FRASE FAVORITA?
“Carpe diem quam minimum credula postero”. Frase da minha vida.
  • QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DOS BLOGS?
Nunca vá pelo sucesso dos outros e nunca tente ser quem você não é.
  • O QUE OS BLOGS QUE VOCÊ VAI INDICAR TÊM EM COMUM?
Gostaria que todos que lêem o UNI respondessem essa tag e me avisaseem nos comentários. ♡
 byebye♡

2 comentários

  1. Amei suas respostas, dongsaeng. Vou responder a tag hoje e quinta ela vai estar lá no blog, okay?

    xoxo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou cobrar, viu unnie? haha Quero ver suas respostas. ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/