008. Top 05 - Asian-pop Girlgroups

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estava meio irritada por conta de algumas confusões que estão acontecendo com a minha vida, mas fiquei toda boba e animada quando abri o blogger na segunda e me deparei com sete comentários, sendo que eu nem tinha conseguido divulgar o post. Ganhei o dia quando vi isso. ♥ Ultimamente eu ando super viciada na série Grimm e comecei a segunda temporada ontem. Estava pensando em fazer um post sobre séries... Estou animada que mesmo quando eu acho que estou sem ideias para post, me surgem mais algumas! Fico feliz, não quero deixar o blog sem atualização!
O post de hoje é sobre alguns dos meus grupos femininos de asian-pop, ou seja: Música asiática no "geral". Por mais que eu quisesse trazer grupos japoneses e chineses, infelizmente eu não conheço nenhum. Até conheço artistas, mas são ou solistas e/ou masculinos, então... Deixa pra um futuro post... Eu aceito recomendações de novos grupos, deixem nos comentários os que vocês mais gostam para eu dar uma olhadinha!  Vamos lá. ♡ 
❝Don’t don’t push me
이게 내 모습이야 bad me (bad girl)
내맘이야(uh) 내맘이야(uh) 내,내,내 (high)
Don’t don’t bother me
겁내지 않아 stronger me
내맘이야(hey) 내맘이야(hey)
돈이나 벌어서 네일샾이나 가야지❞ 
My Heart ☆ HwaSa (SOLO) 

01. Mamamoo
MAMAMOO é um grupo de vocais maravilhosos e com integrantes com uma aparente personalidades próprias, onde só de olhar você nota que elas estão sendo elas mesmas, entende? Todas tem vozes maravilhosas que combinam muito uma com a outra, dando um som muito bom de ouvir. Muita gente ainda não deu uma chance pra elas, mas a maioria que deu, mesmo que não tenha gostado da música, certamente se encantou por elas. Em ordem, são elas: Moon Byul (Bias maravilhosa♥) Solar (quase bias linda), Whee In e HwaSa (Sou apaixonada pelo solo dela). Deem uma chance a elas! Segue abaixo o MV que mais gosto:



02. Lip Service
Pra mim Lip Service é o trio de ouro. Mulheres maravilhosas, com personalidades incríveis e as vozes.... Amo demais. Não sei pra vocês, mas acho que um duo da Cora e da Moon seria algo simplesmente maravilhoso. O "grupo" na realidade veio de primeira como uma dupla e nos surpreendeu com a notícia de que teria uma nova integrante, mas para a felicidade de muitos (e para me deixar despreocupada) a linda da Anna foi bem aceita pela maioria e no MV já chegou maravilhosa. As três são, por ordem: Cora, Bipa e Anna. É impossível eu conseguir escolher uma bias, mas meu amor pela Bipa é um pouquinho maior do que pelas duas,,, ♥



03. SPICA
Se vocês gostam de um grupo que tem vozes maravilhosas, músicas incríveis e MV's bem elaborados, ao menos ao meu ver, certamente está atrás de um grupo como SPICA! Elas são simplesmente incríveis! Encantadoras, poderosas, talentosas, lindas... Difícil até mesmo de escolher uma Bias só, acreditem em mim! Não tenho muito o que falar, apenas elogios e mais elogios... Tenho um fraco por girlgroups de personalidade forte. As integrantes são, por ordem, Bohyung, Juhyun (bias♥), Narae, Jiwon e Boa (quase bias)



04. GAIA
GAIA foi o segundo grupo feminino tailandês que eu conheci e, acreditem ou não, as conheci por causa do gostosodeliciosoincriveletalentoso Jay Park! Elas são maravilhosas, gosto muito do trabalho delas e estou tentando acompanhar elas, mas quase não acho coisas em português, inglês e nem mesmo em francês (tenho certa facilidade para entender francês, mas nunca fiz curso). Muitos estranham por conta da pronuncia do idioma e tem gente que acaba tendo preconceito não assumido com elas, mas se vocês se desapegarem a esses detalhes tenho certeza que vão gostar! As integrantes são, em ordem, mas maravilhosas: Pleng, Junji, Joy, Nun e Pam. E se eu tenho bias? Ainda não sei. q


05. Candy Mafia
Muitos já devem conhecer o grupo, ou ao menos o nome, por conta da época que lançaram o teaser do MV que é o que está logo abaixo que muitos compararam com o "I got a Boy" das SNSD e até mesmo alguns que as acusaram de plágio só de assistir o teaser. Tretas a partes, eu as conheci um pouco antes das tretas e só digo que: Talentosas, maravilhosas, mas pouco aproveitadas. Seriam muito famosas se investissem um pouco mais em músicas pra elas. As integrantes são, e não tenho muita certeza se está na ordem, Nett, Garn, Bambam e Nune, além delas tem uma ex-integrante chamada Milk.



Espero muito que tenham gostado e que os muitos que não escutam música asiáticas deem uma chance a todas elas. Me contem o que acharam e se gostam desse tipo de post. 

 byebye♡

2 comentários

  1. Desses grupos, SINTO VERGONHA DE DIZER ISSO, o único que já ouvi falar foi Spica, e nunca ouvi nenhuma música e confesso que amei a música. E gostei muito de Lip Service (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  2. Mama mama mooooo ~
    Adoooooro essas meninas, gente. Elas cantam muito. Foi Piano Man foi a última música que ouvi no meu celular antes dele ser roubado em janeiro HUAUHAUHA, jamais me esquecerei disso.

    xoxo :*
    Neon Básico

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/