007. Wishlist: Bolsas

cr: (x)
Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Tinha um post pra ter sido postado na seguna-feira, mas como muitos devem ter imaginado: Fui trollada mais uma vez pelo blogger, obrigada. O post de quarta também não foi ao ar, então vocês ficaram sem dois posts, pois é... Vou postar hoje e talvez amanhã também, ainda não sei... Ou no domingo, ainda vou pensar. Pretendo fazer um post curtinho de como foi meu feriado, o que acham? Tem uma novidade pessoal que quero compartilhar com vocês. Não é nada demais, mas eu fiquei feliz. Não sei mais o que falar, só que eu quero que semana que vem chegue logo pra eu puxar minha mãe pra Liberdade e a gente ir ver o curso tudo certinho... ansiosa (≧ω≦) Estava pensando em fazer um post mostrando os aplicativos que eu uso pra estudar japonês e recomendar uns de coreano que minha saeng e minha unnie usam... Se quiserem é só falar nos comentários ou na página do face. ; ^ ; Se bem que todo mundo normalmente pulam essa introdução, então.... 
Eu sou viciada em fazer wishlists, vou assumir. Pretendo voltar a fazer uma por mês, já que agora que eu sei certinho o quanto entra e o quanto eu gasto mensalmente com o blog e com a Netflix. que são minhas responsabilidades, e agora que estou com cartão fica mais fácil sair pra fazer compras, então certeza que as wish mensais voltam em Março!  Dessa vez a Wishlist será de bolsas! Se tem algo que eu tenho muito em comum com a minha mãe é meu amor por sapatos e bolsas, mas ao mesmo tempo nossos gostos são muito diferentes... Enfim! Não estranhem o que irão ver! Querem saber quais bolsas eu quero? Vamos lá. ♡ 
❝ I`m the crazy girl around here like gossip girl
Mot mitgesseumyeon jeonhwa georeo, hey, call my boyfriend
Ttaraol su eomneun class michyeo eodil gadeun
New York, Paris, Milano, Tokyo, London ❞ 
Crazy ☆ 4MINUTE
As imagens foram pegas das próprias lojas, nacional e japonesas, do Aliexpress e de uma lojinha virtual. Para os dois últimos casos irei citar apenas o crédito de imagens, pois nunca comprei com as tais e apenas sou apaixonada pelos produtos. Espero que entendem.
1. Bolsa de coração. Le Cafe - R$70 || 2. Bolsa de Orelinhas de Coelho, RongiShop - R$59,90 || 3. Bolsa Tiracolo - R$?? || 4. Bolsa Satchel. Petit Jolie - R$?? || 5. Bolsa Coração, Angelic Pretty - 10,584円 || 6. Bolsa Jóais, Angelic Pretty - 9,612円 || 7. Starry Keynote Embroidered Bag, Innocent World - 13,800円
Quem ai notou que eu gosto/amo/admiro as bolsas lolitas? Sim, é. Com certeza se um dia eu tentasse criar um outfit lolita eu iria começar pela bolsa, em seguida pelo sapato e só depois a roupa. q Gosto muito de tons pastéis, creio que é porquê eu gosto muito de Pastel Goth.... Enfim, acho que é isso! ♥
 byebye♡

13 comentários

  1. Vamos ver, a quanto tempo eu não apareço por aqui????
    Oi Dongs, ainda lembra de mim?! Tirei o Hyun do nome e taquei minha cara feia no avatar mas ainda sou eu! qq
    Acho digno e valido qualquer ideia de post porque eu gosto dos seus posts e é isso! E principalmente a ideia dos aplicativos! kkk
    Ahhhhh eu queria tanto gostar de bolsas e sapatos que nem vocês! Já ate tentei mas eu sou bem chata em relação a isso e raramente algo me agrada kkkk Porem gostei bastante daquela bolsa azul ali da Petit Jolie ♥♥
    Chá de Textos

    ResponderExcluir
  2. Bolsas lindas,amei a 5 *o*

    completaloucuraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As bolsas de Lolita são realmente muito fofas <3
    Mas a minha favorita da lista foi a número 4 que é a Bolsa Satchel. Petit Jolie , eu curto mais coisinhas assim. Eu tenho muita vontade de montar um oufit lolita mas não tenho nada para isso, quem sabe no futuro?
    Eu adoraria ver os seus app.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas. )>
      Ela é a minha meta do mês, necessito dela pra ser feliz. /exagero. OISHAOISHAOUASA7 Também tenho vontade de criar um outfit lolita, mas me falta dinheiro. q
      Logo mais tem o post dos app. ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  4. Que bolsas mais lindas! Eu adoro bolsas tenho poucas até na minha mete acho que tenho umas sete! Recentemente eu vi uma bolsa com a bandeira de Londres e fiquei APAIXONADA infelizmente eu estava á procura de uma bolsa mais "clássica" e optei por uma branca com uns detalhes dourados, ela é muito linda também, mas eu quero voltar na loja para comprar essa bolsa, ela é simplesmente maravilhosa!!

    Da sua wishlist, fiquei com uma certa vontade de roubar algumas: Starry (>3<), Bolsa tira-colo (♥), Orelhinhas de coelho (*0*)

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho poucas, pois sou um tanto chata na hora de escolher. Atualmente eu tenho apenas quatro... ((Eram pra ser seis, mas minha mãe pegou duas e nunca mais devolveu. q))

      São maravilhosas, não são? Necessito de todas. ):

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  5. Gostei da bolsa da Petite Jolie. Achei as outras fofinhas, mas não o meu estilo >.<
    Neon Básico

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo <333
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até que fim consigo entrar no seu blog, pois no meu pc so tava erro e eu não conseguia.
    Amei a bolsa numero 4 mega diva
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, anda tendo bastante erro. )):
      Ela é a minha meta do mês. ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/