006. Playlist: Hoodoo Mishmash♡

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Pra ser bem sincera, estou meio "nhe", mas ao mesmo tempo estou bem. (?) A cada dia que passa eu percebo que não nasci pra aguentar certas pessoas que dão esporro por meio de indiretas: Quer dar esporro? Fala na cara. Deuses, não sou uma pessoa controlada, mas hoje... Me superei. Enfim... Carnaval chegando, folia... Quem aqui vai fugir pra uma caverna como eu? Okay, eu não vou pra uma caverna, mas irei pra uma chácara com minha amiga onde não tem sinal, muito menos de internet. So... Fiquei feliz que minha mãe deixou eu ir com elas, mas confesso que estranhei, haha. Eu vou no domingo e volto na quarta, então... Acho que vocês vão ficar sem post... Última vez que precisei o programar do blogger me trollou. ): Mas vou deixar um ou dois posts programados pra tentar novamente, então estejam avisados.
O post de hoje é uma playlist bem de leve, pra relembrar os dias em que eu não tinha ideia e/ou tempo pra fazer um post descente. Escolhi sete músicas que eu amo, sendo apenas uma em inglês. I'ts my music♥  Então eu espero que vocês aguentem seis músicas de kpop amo. Vamos lá. ♡ 

AVISO: SE EU SUMIR ATÉ QUARTA/QUINTA É PORQUE O BLOGGER TROLLOU E NÃO POSTOU OS POSTS PROGRAMADOS.
❝ 'Cause I'm a primadonna girl, yeah
All I ever wanted was the world
I can't help that I need it all
The primadonna life, the rise, the fall ❞ 
Primadonna ☆ Marina And The Diamonds

Essa querida playlist estava dando erro ao passar aqui pro blogger, ao menos aqui pra mim, então se também der problema pra vocês, cliquem aqui

 byebye♡

6 comentários

  1. QUE PLAYLIST SUCESSO caí de amores ao ver que tem EXO (meus amorezinhos ♥♥♥♥).

    Beijos!
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as músicas e confesso que não fazem muito meu estilo, mas escutarei todas para ver o que acho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. CARA TEM CRAZY DO 4MINUTE JÁ TE AMO <3 E que layout é esse, meu Deus? Tô apaixonada, hehehe ^3^ Amei a playlist o3o

    (mikicandy♥)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da playlist, dongasaeng. Principalmente de Mamamoo, hehe, amo elas. Mas hein, acho que o blogger te trollou, porque né ...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma, até porque não fazem muito meu estilo, mas eu juro ouvir assim que terminar o comentário!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova no pedaço u-u ~
    Não conheço muitas músicas k-pop, mas mesmo assim adorei a playlist... Só conhecia EXO. Bom que eu conheci mais ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/