005. Wishlist: Calda do Morango

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou cansada, com dor de cabeça e amanhã é certeza que eu estarei toda dolorida, MAS eu estou feliz! Acho que deu pra perceber que eu fui pra academia, certo? haha Gente, to adorando. Hoje foi o primeiro dia que eu realmente tive um acompanhamento... Fui acompanhada com uma amiga, que também ganhou o cartão de cinco dias grátis que eu já tinha citado por aqui, e um amigo que já faz a um tempo lá. Eu me diverti muito e nem vi o tempo passar, eu e a Dandara realmente gostamos e vamos a semana toda! Only love. ♥
O post de hoje é sobre uma lojinha super fofa, tipo muito fofa mesmo que se chama Calda do Morango e a dona é super fofa também e infelizmente não vai rolar parceria por conta de ser muito trabalho pra só uma pessoa administrar. Eu entendo e isso não vai fazer eu parar de amar essa lojinha! Esse é um post sobre as coisas que eu estou totalmente #inlove e que vou comprar com toda a certeza... Principalmente essa agenda/planner que ela vai me avisar quando chegar, quero muito, sério. Quer saber o que mais tem na lista? Juro que vão amar as cinco escolhas! Vamos lá. ♡ 
❝I make the bubble up
Call me the bubbler
I am the bad bitch
The bitch that you lovin' up❞ 
Work Bitch ☆ Britney Spears


01. Carteira Crown grande, R$ 39,90 || 02. Agenda/Planner Molang, R$ 44,90 || 03. Estojo de Canetas, R$ 34,90 || 04. Anéis Geek, R$ 7,90 || 05. Colar Corujinha, R$ 14,90 
Podem falar o quão fofo são os itens, vai... Eu tentei fazer em ordem de "necessidade", então... O que acharam da nova forma da imagem de wishlist? A outra era melhor, essa é melhor ou é melhor eu tentar criar outra? haha, vou tentar melhor.... Não tenho muito o que dizer em wishlist, só que eu quero muito tudo isso. ): Aceito presentes e doações só avisando..... Parei, he he. 
Muito obrigada pelos 7 comentários do post de número 04, jurava que ia flopar. ♥
byebye♡

5 comentários

  1. Quanta coisa lindaaaa, amo lojinhas assim :D
    Quero tudo, haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal que está fazendo academia com a sua amiga, eu queria muito entrar também mas como eu já faço ballet e inglês fico meio sem dinheiro paras outras atividades, mas quem sabe no futuro! ^^
    As coisas são simplesmente lindas, não tem como não ficar #inlove! uhasuhsh'. Essa loja é muito fofa mesmo, não conhecia.

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Não fazem muito meu estilo mas são muito fofos, adoro tons pastéis. Adorei esse colar de coruja/lua. Boa sorte na academia! :D You better work bitch (8)

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo! Uma loja com esse nome não podia ser diferente. O que gostei mais foi o preço HAHAHAH baratinho, né? não conhecia a loja, mas vou fuçar por lá!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse planner é dos mais fofinhos que tem, eu até ia comprar um, mas demora meses pra chegar e tipo ... sei lá. O do Harry eu não vou usar não haha, muita dó de estragar.

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/