024. "Perfect Lip’s Lip TOP" Tony Moly x Hyuna!

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Estou desde segunda-feira tentando fazer e terminar esse post, mas minha semana está se resumindo a Teen Wolf, já que estou a colocando em dia e morrendo, surtar pela HyunA, que é minha ultimate female e fez comeback recentemente com uma música muito sensa, assistir gameplays do Alan(ElectronicDesireGE) e me assustar mais com os gritos dele do que com o jogo em si e o mais tedioso: Fazer trabalhos da escola. Tá sendo bem corrido e como eu não queria postar algo 'nhe' eu decidi esperar pra conseguir trazer esse post! Viram que eu mudei um pouco a forma de editar as imagens? O que acharam? Gostaram?
 ☆ 
Infelizmente esse post não é de nada recente, mesmo sendo desse ano, mas eu achei bem válido trazer pra vocês. O lançamento dessa linha da Tony Moly com a Hyuna foi do mês de Maio, mas eu não vi ninguém comentar sobre, a não ser as gringas, mas como a SIG FAM STORE está vendendo na lojinha deles e eu vou lá esse final de semana e pretendo comprar ao menos um, decidi comentar um pouco sobre o mesmo e quem sabe eu traga uma resenha! *_NÃO_ é um plublieditoral, apenas gosto e tenho maior facilidade de realizar compras na SIG* Vamos lá. ♡ 
❝You can’t touch me don’t touch me
I don’t care 전혀 상관 안 해
I’m OK 내 자리는 여전해
You can’t touch me don’t touch me
이렇게 저렇게 이렇게 저렇게❞ 
Because I'm the Best HyunA feat. Ilhoon (BTOB)
(x)
No total são cinco cores, com os nomes inspirados nas músicas dela e todas tem um tom de vermelho, sendo o RD01 o mais fraco, sendo um rosinha com apenas o fundo levemente avermelhado. Em ordem com a foto, são eles: RD01 Ice Cream Red, RD02 Bubble Pop Red, RD03 Red Red, RD04 Red On Top e RD05 Hyun Ah Red. As cores encontradas na SIG são apenas três (infelizmente): RD05, RD03 e RD01.

Duas coisas que eu achei muito legal dessa coleção é que além dos nomes serem inspirados nos MV's da Hyuna (Ice Cream, Bubble Pop e Red confesso que fico imaginando uma cor pra Change), a embalagem, linda e vermelha, leva a assinatura dela! Com certeza eu não irei jogar fora! (vou colecionar talvez? n)

Eu não vi nada falando sobre textura e duração, mas pelas fotos que vocês podem encontrar aqui, aqui e aqui eu arrisco dizer que ele tem uma textura cremosa, aparentemente hidratante e que lembra um gel ou até mesmo um gloss. Assim que eu comprar, prometo que farei a resenha e contarei esses detalhes pra vocês.

Contando com o batom, já tem três produtos que estou pretendendo trazer resenha aqui pro Uni! O BB Cream que eu já havia comentado e um delineador, também coreano, que me recomendaram e pretendo comprar sábado! Curiosos ou ansiosos? haha Espero que tenham gostado do post!!

Cr: 1 - 2 - 3
 byebye♡

4 comentários

  1. Olááá ❤
    Achei super interessante o que você fez com esse lance de tons de vermelho. Gostei mesmo, ainda mais inspirado na Hyuna. Vermelho é uma cor difícil de usar no layout, mas se inspirando em temas como a Hyuna fica bem mais fácil saber usar a cor. Já viu a nova música dela?? Hyuna é uma das outras rainhas do K-pop. Deliniador coreano? Faz a resenha mesmo que eu irei ver. Nunca vi nenhum produto coreano por aí, nem mesmo em blogs. Verei mesmo a resenha dessa raridade.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alôoooo. ♥
      HyunA é minha girl ultimate, nutro um amor por ela que nem sei descrever, de verdade. ♥
      Em 2016 as resenhas do BB Cream e do delineador saem! Infelizmente os batons estavam esgotados e não achei mais pra comprar. ):

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  2. Adorei as cores, super bonitas!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. eu nao conhecia a linha, e ja amei, vou ver se tem alguma loja aqui em portugal que tem esse produtos.
    eu amei o RD04, a cor é perfeita xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/