023. Inspirações: Cabelos curtos!

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou de bom humor dançando enquanto escurto 8tracks, tanto que quase fiz um post sobre, mas depois eu pensei e achei melhor não. Se quiserem, deixem nos comentários! Quem me segue no twitter já deve ter visto eu falando várias vezes que cortei o cabelo e que estou simplesmente amando o meu novo corte, além de ter surpreendido a todos com o tamanho dele. Eu sempre tive o cabelo comprido e apenas de uns anos pra cá que eu comecei a deixar ele mais curto, tanto que a primeira vez que eu cortei minha juba na altura dos ombros eu quase chorei (sério, eu não to brincando) e quase desisti. Agora... Meu cabelo virou uma mini juba!!! Ele está mais ou meno da altura da metade do meu pescoço e estou mantendo ele no estilo mais bagunçado (que é ele quase natural, heh) e estou: A M A N D O. Ainda não tirei nenhuma foto digna de publicar, mas fiquem ligadas que logo mais eu posto alguma! Talvez essa semana ainda, heh. ~
 ☆ 
O post de hoje é uma seleção de inspirações de cabelos curtos, como deu para notar pelo título heh, dos meus favoritos do Pinterest (finalmente eu fiz uma conta!! Clique aqui seguir meu perfil.) e espero que esse post inspire mais e mais pessoas a cortarem as madeixas delas ou inspirar pessoas que já tem cabelo curto a mudar o corte! Estou amando ter cabelo bem curtinho! Espero que vocês gostem! Vamos lá. ♡ 
❝To be ripped away from you, is like being ripped out of the group
I'm sorry, is that too dramatic? I should just be far more placid
Well, blah-blah, blah-blah, me, myself and I
I'm so funny oh my god ha ha❞ 
Sister Kate Nash

colagem realizada por "Lana" Catharina
O estilo que eu cortei é quase que uma mistura de todos, mas parece muito com os dois que eu coloquei "FAB" e com a de cabelo mais escuro (esqueci de por fab nele também....), e o nome dele é "Short Wavy Bob", que seria um cabelo curto, ondulado e bagunçado!!! Eu ainda estou aprendendo a lidar com ele e estou tentando montar um cronograma capilar pra deixar ele bem cuidado!

Pra quem não sabe minha trágica história capilar, aqui vai um resumo: A quase dois anos atrás eu pintei meu cabelo pela primeira vez e o cabeleireiro deixou a tinta por quase 1h45min, ou seja uma hora a mais que o recomendado/certo, queimando meu cabelo de raiz à pontas, e fazendo ser uma luta para recuperar. Ano passado eu também ferrei ele um pouco com a minha fase de brigas com a tinta, mas esse ano eu comecei a cortar todas as pontas ruins e decidi cortar de vez, deixando ele bem curtinho e voltando a cuidar dele. Logo mais terá recomendações de produtinhos com vocês!!

Espero que tenham gostado das inspirações de cabelo, todas as imagens originais se encontram aqui, e comentem quais foram o que vocês mais gostaram! 

 byebye♡

6 comentários

  1. Eu acho lindooooo, além de mega prático!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei bonito, mas agora aderi de vez!!! Não me arrependo! ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  2. Eu amei a segunda imagem, eu gosto do meu cabelo médio, ja tive ele com mais de um metro e meio. Depois posta uma foto do seu novo cabelinho xd
    Olha linda queria avisar que eu nao consigo ter acesso ao tem blog pelo computador, apenas pelo telemóvel. Eu nao sei se sou a unica mais sempre que vou entrar no teu blogue pelo pc, aparece um coisa da uol.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive cabelo médio por uns dois a três anos, creio eu, mas admito que desde que eu cortei curtinho to achando que super combinou comigo!
      A UOL vive de problema pra cima de mim, estou esperando o "contrato" acabar pra comprar domínio em outro lugar... Me perdoe pelo transtorno! ):

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  3. Olá ♡
    Primeira vez aqui no blog e confesso que achei o seu layout lindo bem site, e seu jeitinho de postar muito maneiro. Foi muito bom você ter postado essa postagem, afinal muitas pessoas acham cabelo curto e preferem o grandão. Quer uma verdade? Eu acho que não tem essa de cabelo mais bonito ou mais feio, cada pessoa combina com um estilo não é? As inspirações foram ótimas, para quem quer fazer um novo corte de cabelo essa postagem vai ajudar muito. Mas eu colocaria no meio a Nocchi {Girl Group Perfume - Jpop} e a Sooyoung {SNSD - Banda feminina - K-pop}. Obrigada pela postagem minha flor ♡.Seguindo o blog, estarei esperando mais postagens!

    ♡ --- cake sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muitíssimo bem vinda! ♥
      Agradeço pelo elogio e fico muito feliz que tenha gostado. Eu ando pensado em mudar algumas coisas do layout e espero que essas alterações também a agrade! Sério que acha? Fico felizzz. sayhs87tasa7 Eu acho muito besta essa coisa de achar só um tipo de cabelo bonito, todos são! É só cuidar e dar bastante amor a ele. ~ Eu acho o cabelo da Nocchi bonito, mas como a intenção do post foi trazer o short wavy bob, ela não iria se encaixar aqui. A Soo está muito linda de cabelo curto! Não sei porque eu não coloquei nada de kpop, queria ter posto a Hwasa... Agradeço novamente e seja totalmente bem vinda a essa coisinha que chamo de cantinho, ♥

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/