021. Comprinhas da Liberdade! ♥

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu estou com sono e um pouco... Atacada(?), idk. Domingo eu dei mais uma chance a OITNB porque minhas bf's amam demais a série e viviam pedindo pra eu assistir (E tacaram essa mulher na minha cara, ai né gente...)... Até que eu to gostando, não diria que é a melhor série do mundo e viciante pra caramba, mas agora ela tá me descendo... Ainda to na metade pra 1º temporada, vamos ver o que acho do resto. Ia ter post segunda, mas acabei indo pra Liberdade, com a Larah, e demorei bem mais que o esperado, mas acabou surgindo a ideia pro post. E ontem a Dandara apareceu por aqui e depois tive que ir pro curso, então... Desculpem pela uma semana e meia sem post, não foi inteiramente proposital. 
No post passado a Lia (x) comentou "Eu iria gostar de ver um post sobre sua ida á liberdade, pois pretendo ir lá e quero saber os lugares mais legais para comprar coisinhas fofas >3<" e como já tinha um tempinho que eu tenho vontade de mostrar pra vocês as coisinhas que eu compro (vivo indo a Liberdade e a Daiso...), decidi fazer o post e inaugurar a tag "Compras" hoje! Espero que gostem! Vamos lá. ♡ 
❝Loveless 쓸데없는 Emotion
위로 섞인 말도 No thanks
불필요한 감정 죽여
의미 없이 부딪혀 저 잔에다
이미 다 깨져 부서진 마음
다 같이 망가져 엉망진창 다
흔들어 이 밤을 제끼자❞
YeY  Beast
Holika Holika Petit BB Cream, Clearing. - R$65,00 - Loja Física, SIG.
Eu sei que ele foi caro na loja física, já que até minha amiga (Larah♥) já viu por R$45 em lojinhas online, mas ter ele diretamente em mãos ao comprar, sem espera, além da explicação e da conversa com, creio eu que seja, a filha da dona da loja... Enfim, não me arrependo! Quem conhece kpop e gosta de comprar/olhar coisinhas de maquiagem, cd's e coisas do gênero já deve conhecer, mas caso não vocês podem clicar aqui, Em breve terá resenha!!!! (Estou ansiosa, confesso)

Caderno fofo de uma matéria. - R$8,50 - Loja Física, Fancy Goods.
Desde a minha aula retrasada eu já tinha sentido falta de ter um caderno só pras anotações e exemplos que o Fan (Meu laoshi) passa em lousa, principalmente quando ele coloca no quadro separadamente os adjetivos, verbos e etc nela.... Além de exemplos de construções de frase! Quando meu caderno tiver organizadinho, vou fazer um post mostrando ele! Ele tem poucas folhas, cerca de 24... Eles tem esse site aqui, mas eu nunca comprei por ele, mas a loja em si eu recomendo. 

Caderno fofo de uma matéria, linhas largas. - R$5,50 - Loja Física, idk.
Eu estava atrás de um caderno quadricular próprio para treinar ideograma, mas conversando com a unnie eu acabei percebendo que esse de linhas largas seria bom pra treinar escritas de frases em ideograma, e não só ele separado. Acabei gostando da ideia e comprei ele. Quando eu organizar, eu mostro pra vocês! Eu não lembro onde fica a loja, pois ela é no subsolo do subsolo de um shopping, ai já viu... Pretendo voltar lá, tem muita coisa lá. 
As fotos não ficaram muito boas porque eu tirei pelo celular e no meu quarto, cujo a iluminação do mesmo não é muito boa. Não tem como eu tirar a foto de dia porque eu trabalho. Editei pra ficarem melhores.
 byebye♡

4 comentários

  1. Aqueles momentos que você para e pensa o quanto você queria ir visitar a Liberdade --'
    Adorei os produtinhos =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade é meu paraíso astral, mana, você não tem ideia! Fico feliz! ~

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir
  2. eu por acaso adoro oitnb, e a ruby rose,,... uiui xD
    adorei os cadernos! blog lindooo :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando bastante até!! ELA É MUITO LINDA CARAAAAA. Ssiah98ays87ay Obrigadaaaa!

      Com carinho, LanaCth. (◠△◠✿)

      Excluir

KAOMOJIS:
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/